Dia de Escritor #1


Olá queridos bookers, tudo bem? Hoje será dia de um novo programa no blog que com certeza muitos irão gostar: o Dia de Escritor. O Dia de Escritor funciona da seguinte maneira: selecionarei um leitor a cada mês para fazer uma entrevista, só que com perguntas que faríamos aos escritores (como Rick Riordan, Suzanne Collins, John Green, etc).

A leitora que vai estrear esse programa é a Luana Di Lunna.

Dados


Nome: Luana Di Lunna

Idade: 16

Gênero(s) favorito(s) de livro(s): Aventura, romance e drama. 

Fandom: Nenhuma

Você é: Bruxa, Semi-deusa, Tributa, Invocadora, Elfa, Saiyajin, Divergente, entre muitas outras coisas.


Além de linda, ela é muito simpática e sabe bastante sobre literatura. Ela vai dos mais românticos até os mais misteriosos e intrigantes. 

Your Book Is On The Table: Quando você começou a ler/gostar dos livros? Alguém te incentivou?

Luana Di Lunna: Eu gosto de livros desde pequena. Minha mãe me incentivou bastante. Ela sempre foi leitora, então sigo o seu exemplo.

YBIOTT: Você se lembra do seu primeiro livro? Se sim, qual foi?

Luana Di Lunna: Meu primeiro livro foi Harry Potter e a Pedra Filosofal, me apaixonei tanto pelo mundo da magia que não parei quieta até ler todos os livros da saga.

YBIOTT: Quais outras sagas você já leu? Quais são suas preferidas?

Luana Di Lunna: Além de Harry Potter, sou apaixonada por Jogos Vorazes e por Percy Jackson e Os Olimpianos. Eu gosto bastante da saga Beautiful Creatures também.

YBIOTT: Se fosse uma personagem (de uma dessas 3 sagas), quem você seria?

Luana Di Lunna: Eu seria a Katniss, da série Jogos Vorazes. Seria ela pelo seu heroísmo, sua força, sua coragem... Ela sempre faz a coisa certa, mesmo tendo passado por tanta coisa ruim. Ela é a melhor heroína.

YBIOTT: E se um dia você pudesse "entrar" em um livro para modificar a história, qual seria?

Luana Di Lunna: Eu entraria na história do Harry Potter e, com a ajuda do Vira-tempo da Hermione, mataria Tom Riddle. Então ninguém teria morrido.

Tatuagem do óculos do Harry
A divertidíssima  Luana também nos conta que nunca fez cosplay, mas que vende objetos e camisetas de sagas: "Eu nunca fiz nenhum cosplay, mas tenho várias camisetas de sagas (visitem a minha loja:  Só Sagas Camiseteria), além de objetos relacionados a elas, como o Um Anel (My precious, muahahaha!), do Senhor dos Anéis, o broche de Tordo do Jogos Vorazes... Sem contar que eu tenho uma tatuagem do óculos do Harry.

Também perguntamos qual(is) era sua(s) editora(s) favorita(s), e ela respondeu que nunca teve nenhuma editora favorita, mas entre todas, escolhe a Intrínseca e a Rocco, pois são as editoras de seus livros favoritos.

E por fim ela deixa um recado final:
"Leiam. Quando se lê um livro, você conhece novos mundos, novas pessoas, novos pensamentos e pontos de vista.
Cada livro é uma nova vida. É a melhor coisa que existe."

E para você leitor que se interessou sobre o trabalho dela, aqui está algumas de suas mercadorias:













Gostou? Então clique aqui para ver mais e comprar já o seu!


E aí o que acharam do "Dia de Escritor"? Quer uma entrevista também? Então mande um e-mail para yourbookisonthetable@gmail.com

É isso gente!



Nenhum comentário: